Termos de Uso

Leia atentamente o presente Termo de Uso (Termo), pois é o contrato que regulará os serviços de entrega e compra de mercadorias oferecidos pela Bambinus. Ao optar por “ENVIAR CADASTRO”, o usuário estará aderindo a todos os seus termos e Leia atentamente o presente Termo de Uso (Termo), pois é o contrato que regulará os serviços de entrega e compra de mercadorias oferecidos pela Bambinus. Ao optar por “ENVIAR CADASTRO”, o usuário estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a utilização dos serviços ofertados. A possibilidade de contratação dos serviços está vinculada à área de cobertura do serviço. Consumidores cadastrados com endereços situados em faixas de CEP não cobertas não poderão concluir a presente contratação.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO
A Bambinus se reserva no direito de alterar o presente Termo, a seu único e exclusivo critério sem aviso prévio. A versão mais recente revogará todas as anteriores e poderá ser sempre visualizada no link “Termo de Uso”, localizado no rodapé da página web.

1. DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
1.1. Ao aderir ao presente Termo, o usuário cadastrado terá direito ao recebimento de mercadorias do segmento de vestuário infantil (conjuntinhos, camisetas, shorts, malhas, etc.), sendo-lhe possível manter para experimentação, conforme acordado. O tempo para experimentação é de até 2 (dois) dias corridos após o recebimento, e os produtos não comprados devem ser devolvidos para nossos entregadores em sua BAG LACRADA, para maior segurança.

1.2. O consumidor preencherá um formulário informando suas preferências e gostos e a Bambinus providenciará a entrega das mercadorias no endereço indicado pelo usuário. A devolução das mercadorias não adquiridas será feita logo após o período estabelecido de experimentação e deve retornar nas CONDIÇÕES ORIGINAIS COM A ETIQUETA.

1.3. O consumidor é obrigado a preencher os dados de cadastro com informações verdadeiras, precisas e atuais para a prestação dos serviços da Bambinus, a qual não se responsabilizará por informações inverídicas.

1.4. É obrigação do consumidor certificar-se de que a bag (bolsa) está lacrada para garantir a segurança na devolução dos produtos. A cobrança será feita de acordo com os produtos não devolvidos.

1.5. O consumidor declara que está recebendo as roupas em prefeito estado de conservação e obriga-se a devolvê-lo no estado em que o recebeu, de acordo com o laudo anexo, sem qualquer direito de retenção da mercadoria.

2. DAS PREFERÊNCIAS E CRITÉRIOS PARA ENVIO
2.1. A Bambinus reserva-se o direito de manejar o estoque e alocação deste, etc. Nem sempre o usuário cadastrado receberá as mercadorias de sua preferência, pois depende da sua disponibilidade no estoque, como, também, nem sempre a mercadoria será enviada no mesmo dia em que é registrada a solicitação.

2.2. A Bambinus reserva-se o direito de recusar entregas em áreas de risco, as quais serão definidas exclusivamente a seu critério.

2.3. A Bambinus se reserva o direito de recusar entregas com divergência de endereço entre o cadastro no site e outros bancos de dados.

3. ENTREGA, DEVOLUÇÃO E TROCA DE MERCADORIAS
3.1. A entrega das mercadorias será feita em horário acordado, no endereço fornecido pelo usuário, conforme a disponibilidade dos produtos no estoque.

3.2. Ao receber as mercadorias devolvidas, a Bambinus irá conferir seu estado de conservação no local da entrega ou em suas dependências, e comunicará ao usuário cadastrado por e-mail ou mensagem sobre o estado dos produtos.

3.3. Alguns fatores poderão afetar o tempo de entrega estimado, incluindo, mas não se limitando a: (i) distância entre o centro de distribuição e o local para envio; (ii) horário em que o usuário solicitou as mercadorias; (iii) circunstâncias extraordinárias que ocorram com o serviço de entrega, ou outro meio de entrega determinado a exclusivo critério da Bambinus; (iv) disponibilidade das mercadorias e (v) horário e forma de devolução da(s) mercadoria(s) pelo usuário cadastrado.

3.4. A entrega das mercadorias será feita mediante protocolo de recebimento, formalizando quais e a quantidade de peças que estão em posse do consumidor.

3.5. As mercadorias não compradas devem ser devolvidas da mesma maneira que foram entregues ao consumidor e com a etiqueta. Caso elas sejam devolvidas danificadas, sem etiqueta e/ou diferentes da forma original como foram entregues, elas serão cobradas e enviadas para o cliente.

3.6. Após a assinatura do protocolo de recebimento das mercadorias, todas as mercadorias enviadas são de total responsabilidade do cliente.. Eventuais casos de perdas, furtos e acidentes com as mercadorias são de responsabilidade do cliente, e caso não sejam devolvidas, serão cobradas em seu valor integral.

3.7. A Bambinus se responsabilizará pelos custos do envio e retirada. O frete de devolução das mercadorias só será pago pelo cliente em situações especiais, como, por exemplo, quando o período de permanência da caixa ultrapassar o acordado ou o mensageiro dê mais de uma viagem para retirada. Enviaremos uma notificação com antecedência informando o valor da retirada.

3.8. Caso o cliente queira fazer a troca de um produto após a devolução das mercadorias, ele deverá fazer a solicitação em até 7 (sete) dias corridos após a devolução da bolsa. Todos os produtos devolvidos passam por análise de controle de qualidade no momento em que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. O custo do frete, nesse caso, correrá por conta do cliente.

3.9. Em qualquer hipótese, caso o consumidor retenha a mercadoria, a Bambinus estará autorizada a debitar o valor no cartão de crédito cadastrado.

3.10. Qualquer tolerância ou concessão da Bambinus, para com o consumidor, não constituirá precedente invocável por este e não terá o condão de alterar as obrigações estipuladas neste termo.

4. DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS
4.1. Os pagamentos serão feitos por meio do cartão de crédito cadastrado (taxa de cadastro R$ 1,00*) ou em dinheiro, cartão de crédito/débito pessoalmente ao consultor. Em qualquer uma das opções de pagamento ao consultor, não excluir a obrigatoriedade do cadastramento do cartão de crédito no site. Não aceitamos cheque ou transferências bancárias.
*O valor da taxa de cadastro será estornado em até 5 dias ou abatido do valor da compra.

4.2. Caso o consumidor não faça a devolução dos produtos em até 7 (sete) dias após o recebimento, será cobrado o valor integral de todos os produtos enviados, conforme formulário de mercadorias entregues. A cobrança será lançada no cartão de crédito cadastrado. Caso não seja possível o lançamento devido a falta de saldo, a cobrança poderá ser feita por meio do cartório ou através de ação judicial. Se o cliente não concordar com a cobrança, basta realizar a devolução das mercadorias nas condições originais e com as etiquetas e, após o recebimento dos produtos, a Bambinus fará a análise por meio de seu Controle de Qualidade, e caso não haja divergência, danificação ou violação dos produtos, poderá fazer o cancelamento da cobrança.

5. PRAZO E CANCELAMENTO
5.1. A Bambinus poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a prestação do serviço e rescindir o presente instrumento também nas seguintes hipóteses: a) perdas, extravios, ou danos excessivos das mercadorias; b) atraso no pagamento superior a 7 (sete) dias; c) utilização do site em desconformidade com o previsto neste Termo, ou prática de atos que atentem contra o respeito e a dignidade dos usuários cadastrados e visitantes.

5.2. Em qualquer hipótese de cancelamento do cliente, ele não ficará isento dos débitos e cobrança judiciais anteriores e encargos contratuais, nem ensejará direito ao reembolso de valores pagos à Bambinus, facultando-se a esta o envio de fatura eletrônica relativa aos valores devidos e não quitados, inclusive das mercadorias não devolvidas e ou danificadas.

6. USO DE INFORMAÇÕES ENVIADAS
6.1. A Bambinus está autorizada a utilizar comentários, informações, ideias ou conceitos provenientes de mensagens enviadas pelos Assinantes e usuários, incluindo, mas não se limitando a respostas de questionários ou material postado, independentemente de qualquer compensação ou remuneração ao remetente.

7. DIREITO DE ENCERRAMENTO
7.1. A Bambinus reserva-se o direito de encerrar ou restringir a conta de seus usuários cadastrados, segundo exclusivo critério, mediante prévio aviso com antecedência de 30 (trinta) dias.

8. COMUNICAÇÃO
8.1. Ao se cadastrar no site, o consumidor autoriza o envio de comunicação via e-mail, telefone, celular (SMS e WhatsApp) e redes sociais.

9. DO FORO
9.1. O consumidor, ao concordar com o presente Termo, elege o Foro de BRASÍLIA-DF, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para redimir quaisquer questões oriundas do presente Termo.

Bambinus

A loja Bambinus existe para pais que desejem aproveitar melhor o tempo com seus filhos. Proporcionamos uma experiência de compra diferenciada, tanto na loja quanto on line e delivery onde entregamos, no conforto da sua casa, uma malinha (bag) recheada de roupas e acessórios, para seus filhos e filhas de 2 a 10 anos. Além do conforto e qualidade, levamos comodidade e estilo para a casa de nossos clientes. São peças multimarcas, como Catavento, Brandili, Quimby, Hello Kitty, Up Baby, Kiki Xodó, Nine & Bambine, Jaca lelé, Abrange, Infanti, etc.

Contato

Loja Vitrinni Shopping
(61) 3568-2002

WhatsApp
(61) 98345-1211
lojabambinus@gmail.com
Rua 13 Norte - Vitrinni Shopping
Loja 18 - Águas Claras

© 2019 Bambinus. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DUO Design (61) 3045-4577

Bambinus Comércio de Roupas infantis - CNPJ 24.570.320/0001-45